Publicidade
Esportes
Craque

Tarefa hercúlea: Fred faz três, ultrapassa Hércules na artilharia do Flu, mas fica no empate

Em jogo movimentado com o Madureira, o Flu saiu perdendo por 2 a 0, conseguiu a virada, porém defesa cochila de novo e time segue decepcionando no Cariocão 11/02/2016 às 21:09
Show 1
Fred marca três gols, mas não consegue fazer Fluminense vencer o Madureira.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Fluminense passou longe de alegrar a torcida pó de arroz. Nesta quinta-feira (11), em Macaé, o Tricolor das Laranjeiras ficou no 3 a 3 com o Madureira, pela terceira rodada do Campeonato Carioca e continua deixando a desejar na temporada. De bom para o Flu somente a ótima atuação de Fred, que marcou três vezes e chegou a 167 gols com a camisa tricolor, alcançando a terceira colocação na lista dos maiores artilheiros o clube.  

O Fluminense começou duelo com o Tricolor Suburbano colocando pressão pra cima do adversário. Mas foi o Madureira que abriu o placar aos 7 minutos com Filippe Formiga, depois de drible em Marlon, o atacante invadiu a área e fuzilou o gol de Diego Cavalieri.

Novamente o Flu partiu em busca do gol, mas eis que o Madureira voltou a ampliar o marcador. Aos 33, João Carlos marcou o segundo do Tricolor Suburbano aproveitando passe de Geovane Maranhão. Foi depois de levar o segundo gol que o Fluminense “acordou pra vida”. Fred diminui o prejuízo um minuto depois: 2 a 1 Madureira.

Na volta do intervalo, logo aos 11 minutos, Fred empatou o jogo e botou fogo na partida. Mas foi aos 22 que a torcida tricolor explodiu com o terceiro gol do artilheiro, a virada do time das Laranjeiras e a marca alcançada pelo artilheiro, que ultrapassou Hércules, com 167 gols com a camisa verde-grená.

No entanto, quando tudo parecia terminar numa noite feliz, a defesa do Tricolor volta a falhar e o Madureira, pela cabeça de Jorge Felipe, deixou o jogo igual. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Tigres, em Volta Redonda, no domingo, às 17h30 (hora Manaus), no estádio Raulino de Oliveira.


Publicidade
Publicidade