Sábado, 25 de Maio de 2019
Craque

Tarumã acerta com oito jogadores para o Campeonato Amazonense

Técnico Fernando Lage indicou a maioria dos jogadores para defender o Tarumã em 2013. Esta será a primeira vez que o time vai jogar a Série A do Amazonense



1.jpg
Meia Nino (à frente) quando atuava no exterior
14/01/2013 às 16:48

O Tarumã contratou oito jogadores para a disputa do Campeonato Amazonense 2013. Na primeira leva de atletas a diretoria anunciou o goleiro Thiago Branco, 24 anos, natural do Rio de Janeiro, com passagens pelo Madureira (RJ), CFZ (RJ), Rio Claro (SP) e Operário (MT); lateral esquerdo, Esquerdinha, de 24 anos, que estava no Tupy (MG); Neto, atacante de gaúcho de 24 anos, que estava no São Borja RS); Fred, lateral direito; Cáceres, volante; Cícero, volante; e, Nino, meio campista.

O técnico Fernando Lage disse que conhece os jogadores que estão chegando para defender o Tarumã no campeonato Amazonense e, até o fim desta semana o grupo estará completo para iniciar a fase de pré-temporada.

O Tarumã vai mandar os jogos na Cidade de Borba, na calha do rio Madeira. O time estréia contra Fast Clube, no dia 16 de fevereiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.