Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Craque

Tarumã contrata dois zagueiros e time segue na sexta-feira para pré-temporada em Borba

Debutante no Campeonato Amazonense, Lobo do Norte vai mandar os jogos na cidade de Borba, na calha do Madeira. time vai trabalhar com 13 jogadores de fora do Amazonas



1.jpg
Zagueiro Luiz Alves (branco), novo jogador do Tarumã
15/01/2013 às 18:37

A diretoria do Tarumã anunciou a contração de mais dois jogadores para compor o elenco que vai jogar o Campeonato Amazonense profissional pela primeira vez. O zagueiro Luiz Alves e Rude devem chegar a Manaus nesta quarta-feira e se juntar aos demais jogadores que foram contratados nesta semana.

Luiz Alves jogou no América Mineiro de 2004 a 2010, depois passou pelo Formiga  - MG, Duque de Caxias, Botafogo – SP, Tupi-Juiz de Fora MG,  e ABC- Natal (RN).

Rudi Siqueira foi revelado no Gremio (RS) e passou pelo Juventude de Candelária – RS, G.E. Sapucaiense – RS, E.C Rio Preto – SP, Ypiranga Futebol Clube – RS, Guarani de Garibaldi – RS, Ecus Suzano – SP, Operário Futebol Clube – MS, Esportivo de Bento Gonçalves – RS, Frontera – Uruguai e Atlético de carazinho - RS

Os jogadores que chegam de fora do Estado do Amazonas ficarão hospedados no Hotem Mônaco, no centro de Manaus até a viagem para Borba, na calha do Madeira. Na sexta-feira eles se juntam aos jogadores que já estão em Manaus e seguem em um barco conhecido com `ajato´, para a cidade do interior, onde iniciam a pré-temporada.

Em Manaus estão os jogadores João Paulo, Nelsinho, Leo, Adriano, Denner, Hamiltom, Nélisson, Cristiano, Julio, Henrique, Márcio, Pedro, Rafael, Neto e Max.

O Tarumã estréia dia 16 de fevereiro contra o Fast Clube, na cidade de Borba. O técnico do clube será o português Fernando Lage, que no ano passado dirigiu o Iranduba no segundo turno do Estadual.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.