Publicidade
Esportes
Craque

Tarumã é goleado pelo Figueirense e está eliminado da Copa São Paulo de Juniores

Equipe comandada pelo treinador Darlan Borges não suportou a pressão da equipe de Santa Catarina e tomou quatro gols. Com o resultado negativo, o representante do Amazonas está fora da competição 07/01/2015 às 20:05
Show 1
Garotos do Tarumã foram goleados pelo Figueirense e estão eliminados da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Denir Simplício Manaus (AM)

Os garotos do Tarumã até tentaram, mas não foi dessa vez que o Lobo do Norte conseguiu avançar na Copa São Paulo de Futebol Junior. O representante do Amazonas na maior competição da categoria subumbiu perante ao Figueirense e acabou sendo goleado pelos catarinenses pelo placar de 4 a 0. Com duas derrotas seguidas no torneio – o Tarumã já havia sido derrotado pelo Juventus na primeira rodada – o representante do Estado apenas cumpre tabela diante do Santo André, no próximo sábado (10).

Assim como ocorreu em sua última participação na Copinha, o Tarumã acabou perdendo nas duas primeiras rodadas da competição e deu adeus antecipadamente ao torneio. Além de ter que enfrentar um forte temporal que se abateu sobre o estádio da Rua Javari, em São Paulo, os garotos do Lobo do Norte tiveram que aguentar uma chuva de gols no primeiro tempo. O jogo chegou a ficar paralisado cerca de 20 minutos por conta da forte chuva.       

O primeiro gol do Figueira saiu aos 27 minutos da primeira etapa, pela cabeça de Jatobá. Aos 37 e aos 46 minutos, ainda do primeiro tempo, foi a vez de João Pedro ampliar o marcador. O golpe de misericórdia no Lobo do Norte veio aos 4 minutos do segundo tempo pelos pés de Matheusinho. Com o resultado resta ao time do Tarumã tentar deixar a competição com uma vitória diante do Santo André, que também está eliminado do torneio.

Com a vitória diante do time do Amazonas, o Figueirense assumiu a ponta da tabela, com seis pontos ganhos em dois jogos. O segundo colocado da chave são os “donos da casa”, o Juventus, que chegou aos 4 pontos ao empatar com o Santo André em 1 a 1, na outra partida do grupo.

“Moleque Travesso” e Figueira duelarão no sábado para saber quem ficará com a vaga na fase de mata-mata da Copinha. Os catarinenses jogam pelo empate e só a vitória interessa a tradicional equipe da capital paulista.  

Publicidade
Publicidade