Publicidade
Esportes
Craque

Tarumã perde atacante Neto, mas recebe Rodrigão neste sábado

Time vai jogar o Amazonense da primeira divisão pela primeira vez em sua história. Lobo terá  comando do Português Fernando lage 25/01/2013 às 20:57
Show 1
Atacante Rodrigão, novo reforço do Tarumã
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Tarumã fechou com o atacante Rodrigão, para a disputa do Campeonato Amazonense 2013. O jogador chega neste sábado em Manaus de pois segue para a cidade de Borba, onde o time está fazendo a pré-temporada.

Rodrigão estava no Vila Nova (GO), sendo natural de São Paulo. O atacante de 26 anos tem 1,93 de altura e pesa 85 quilos. O jogador começou nas divisões de base do Palmeiras em 2000, onde permaneceu até 2002.

O atleta ainda passou pelo Independente de Limeira, Penapolense, Juventus, Força Esportes Clube e depois passou pelo futebol da Suécia, onde atuou pelo Assyriska.

Pela estatura, o jogador atua na área e vem como promessa de ser um dos goleadores do Amazonense. Rodrigão vem para o Tarumã para substituir Neto, que desistiu de jogar pelo Lobo do Norte. O Time estréia no Estadual contra o Fast Clube, dia 16 de fevereiro, em Borba, no interior do Amazonas.

Publicidade
Publicidade