Publicidade
Esportes
Craque

Tarumã supera problemas e estreia neste domingo (4), na Copa São Paulo Futebol Júnior

O Lobo do Norte enfrenta neste domingo (4), o Juventus-SP, às 12h (de Manaus), no estádio Conde Rodolfo Crespi, o estádio Rua Javari 03/01/2015 às 10:08
Show 1
Técnico Darlan garante que o time está motivado
anderson silva Manaus (AM)

Em meio a problemas com passagens aéreas, o Tarumã enfim viajou para São Paulo na madrugada de ontem. Um total de 15 atletas foram no primeiro voo e outra parte, outros cinco jogadores, embarcaram na tarde de ontem. Amanhã, o Lobo enfrenta o Juventus-SP, às 12h (de Manaus), no estádio Conde Rodolfo Crespi, o estádio Rua Javari, pela abertura da Copa São Paulo Futebol Júnior.

O treinador Darlan Barroso não acredita em problemas ocasionados pelo fator transporte, mesmo que tenha atrapalhado o cronograma dos trabalhos em São Paulo.

“Eu acho que não mexeu no lado psicológico dos jogadores. Eles estavam bastante confiantes que a diretoria do clube iria resolver essa situação juntamente com a Prefeitura, com a Federação Amazonense de Futebol. Todos estão bastante focados e motivados”, contou o treinador.

a regra é se impor Contra a equipe do Juventus, Darlan orientou a equipe para se impor dentro de campo e mesmo sem conseguir boas informações do adversário imagina um jogo bastante difícil.

“Nós não temos informações do adversário e jogar contra o time da casa com certeza terá um estádio lotado. É uma equipe forte, a arbitragem sempre vai beneficiar o time da casa, e nós vamos impor nosso ritmo, nosso jogo e tentar vencer”, completou.

Meia

O meia-atacante Yago, que já atuou no Vasco, está motivado para entrar em campo.

“É minha primeira Copa São Paulo e minha expectativa é a melhor possível. Estou bem preparado para chegar lá e fazer uma boa campanha”, afirmou o jogador, que procurou informações do adversário.

“Descobri que é um time que joga bem duro, eles não vão estar para bobeira. Eles vão está na casa deles e resta a nós chegarmos lá e surpreende-los”, destacou.

Xerife da zaga

Com 19 anos, o zagueiro China vai ter a responsabilidade de comandar a equipe dentro campo. O capitão possui experiência em competições nacionais que o credenciam para fazer uma boa competição.

“Acredito que a experiência na Copa Rio e o vice-campeonato da Copa Norte podem me ajudar. Aqui (Copa São Paulo) é o principal campeonato de base e é muito mais evoluído dos quais eu já disputei. Temos que fazer o que sabemos, o que o treinador passou para nós”, declarou o capitão do Lobo do Norte.

Na tarde de ontem, a primeira leva de jogadores realizou um treinamento regenerativo, no campo da secretaria de esportes de São Paulo.

Publicidade
Publicidade