Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
SEGUNDONA

Tarumã vence CDC Manicoré em jogo pela Serie B do Amazonense, na Colina

A equipe conquistou a primeira vitória na segunda divisão e chegou aos quatro pontos. Os gols foram marcados por Juninho e Thiago



TARUM_033333.jpg Os gols foram marcados por Juninho e Thiago. Foto: Antonio Lima
04/02/2017 às 18:22

O Tarumã venceu o CDC Manicoré  por 2 a 0, neste sábado (04), no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. Com o resultado, a equipe conquistou a primeira vitória na Série B do Campeonato Amazonense, chegando aos quatro pontos. Os gols foram marcados por Juninho e Thiago.                

O jogo começou equilibrado, as duas equipes tocavam a bola procurando a melhor oportunidade de atacar. Aos 10 minutos, o Tarumã chegou com perigo. Geraldo chutou forte e a bola passou por cima. O CDC no minuto seguinte também levou perigo com um chute na marca do pênalti, mas o goleiro Erik defendeu.     



Mas o que era equilíbrio, começou a se transformar em superioridade do Tarumã. Luciano cobrou falta e a bola bateu no travessão. O Tarumã tinha maior posse de bola e em um dos ataques contou com o erro do adversário. Juninho chutou o goleiro do CDC, Toca, foi tentar tirar a bola com os pés. No recuo, Juninho mandou para o gol.   

O CDC tentou reagir com jogada de Tanque para Marconi, mas o goleiro do Tarumã defendeu.                    No segundo tempo, o ritmo do jogo diminuiu. As duas equipes pouco produziram.

O CDC tentava chegar ao empate, mas não chegou a ameaçar de fato o adversário. Aos 35, o Tarumã ficou com um a menos após Miliano ser expulso, mas mesmo com 10 em campo, o Tarumã ampliou o placar aos 42 em jogada de Juninho pela direita. Ele cruzou para a área, a zaga foi tentar tirar e quase marcou contra. O goleiro tirou com o pé, mas Thiago estava lá para empurrar para o gol.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.