Publicidade
Esportes
Craque

Técnico Aderbal Lana afirma que vitória do Remo foi justa

Equipe paraense mais uma vez se deu bem dentro da Arena da Amazônia. Para Lana a vitória do rival foi justa. Naça sofreu a segunda derrota seguida na Série D 11/08/2015 às 00:05
Show 1
Lana afirmou que o Nacional mereceu ser derrotado
Anderson Silva Manaus (AM)

A segunda derrota seguida do Nacional na Série D veio mais uma vez no “apagar as luzes”, aos 48minutos do segundo tempo. Irreconhecível dentro de campo, o time do Nacional apenas jogou no contra-ataque na segunda etapa, o que deixou a defesa em alerta, mas que acabou sucumbindo aos 48 da etapa final, quando o lateral Levy garantiu os três pontos para o Leão paraense.

Ao final da partida, o técnico Aderbal Lana admitiu aos radialistas paraenses que o Nacional mereceu perder a partida. “Foi justo. Infelizmente merecemos perder”, disse o técnico, justificando que não pensou em confundir o adversário por conta das numerações trocadas.

“Não foi para confundir ninguém. É uma situação que a gente sempre monta, uma mudança de um jogador... ele entrou com a camisa daquele que saiu”, explicou o treinador, que finalizou o primeiro turno da competição fora da zona de classificação para a próxima fase.

O Nacional volta a folgar na próxima rodada da Série D. O time amazonense retorna aos gramados no dia 22 de agosto, em Belém, contra o Remo, pelo início do returno da competição.

Publicidade
Publicidade