Publicidade
Esportes
Craque

Técnico contratado pelo Holanda, Luis Miguel, será apresentado aos jogadores nesta terça-feira (29)

Técnico que teve passagens no Estadual do ano passado por São Raimundo e Iranduba está de volta, desta vez comandando a equipe do Holanda 29/01/2013 às 09:12
Show 1
Depois de São Raimundo e Iranduba, português Luis Miguel vai comandar o Holanda
A crítica Manaus (AM)

Acabou o mistério. O português Luis Miguel Oliveira (ex-São Raimundo e Iranduba) será o técnico do Holanda no Campeonato Amazonense de 2013. O treinador que estava em Lisboa, viajou assim que fechou contrato com o clube amazonense e deve chegar ao Brasil na madrugada de hoje de onde segue direto para o município de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus). À tarde, Luís Miguel será apresentado aos 28 jogadores da equipe Laranja e vai começar os treinamentos para a competição que começa no dia 16 de fevereiro.

De acordo com o presidente do Holanda, Paulo Radin, o acordo com o treinador foi fechado por telefone no sábado à noite.

“Já vinha conversando com o técnico Luís Miguel há algum tempo. Ele estava na Europa em Portugal, mas se dispôs a vim de imediato para Manaus assim que acertamos para que ele viesse dirigir o Holanda no Campeonato Amazonense. Amanhã (hoje) ele se apresenta aos jogadores do Holanda em Rio Preto da Eva”, afirmou Radim, que afirmou que, enquanto estava sem treinador, os jogadores do Holanda estavam aprimorando o condicionamento com o preparador físico Paulo Feitoza.

“O Holanda já contratou quem tinha de contratar. Estamos com 28 jogadores e agora fechamos com o treinador. Mantemos a base de 14 jogadores que atuaram no ano passado e contratamos mais alguns reforços entre eles o atacante Tiago Versoça”, disse.

Pela tabela divulgada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), o Holanda estreia no Campeonato Amazonense no dia 16 de fevereiro, diante do Penarol, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Publicidade
Publicidade