Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Corinthians não compara Alexandre Pato a Ronaldo Fenômeno

Tite foi perguntado se a chance de recuperar Alexandre Pato para o futebol mundial poderá ser comparada futuramente com a recuperação feita pelo clube em Ronaldo 05/02/2013 às 07:43
Show 1
Tite acredita que cada jogador tem suas próprias características
A crítica Manaus (AM)

Um dia depois da estreia de Alexandre Pato no Corinthians, inclusive com gol, o técnico Tite tratou bastante sobre a chegada do atleta ao elenco. Em determinado momento, o treinador foi perguntado se a chance de recuperar Alexandre Pato para o futebol mundial poderá ser comparada futuramente com a recuperação feita pelo clube em Ronaldo, que voltou a jogar em alto nível em 2009, conquistando um Paulistão e uma Copa do Brasil.

“Acho que não dá para comparar, cada um tem as suas características, suas particularidades. O Ronaldo, por exemplo, tinha tanto e poucos anos, com um monte de cirurgia nos joelhos. Já Pato é o um jogador com 23 anos, mas que também teve algumas lesões, só que musculares. O Ronaldo já era um jogador consagrado. E o Pato vive uma expectativa extraordinária, mas ainda é um garoto. Você vê ele aqui, ele é um menino. Vê ele agradecendo os companheiros, os diretores, o técnico...Enfim, cada um tem a sua característica para uma retomada”, diz.

Publicidade
Publicidade