Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Craque

Técnico do Fast, aguarda retorno de Rosembrick e afirma que time vai se soltar mais

Ney Júnior viu evolução na equipe Tricolor, mas espera time mais solto com o passar dos dias. Mago da Bola é esperado com ansiedade



1.jpg Ney Júnior afirma que equipe do Fast ainda vai evoluir
01/02/2015 às 15:54

O torcedor que acompanhou o jogo-treino do Fast contra o Unidos do Unidos do Nova Floresta, na tarde deste sábado (31), saiu do estádio da Ulbra um pouco insatisfeito com a atuação da equipe. Embora o placar de 5 a 2 não diga o que foi a partida, o Tricolor expôs diversas falhas na criação das jogadas.

Com a média de idade considerada alta, mas com jogadores experientes, o Tricolor mostrou dentro de campo um time pesado e com pouca velocidade nas jogadas.

“Eu tenho um time compacto que marca.É um time que sabe jogar marcando e que joga pela posse de bola, então não adianta ter um time de velocidade e atrás ter um time fraco. O time tem que ser por setor, com marcação por zona e bem posicionado”, declarou.

Com pouco mais de uma semana de trabalho, Ney afirma que a equipe vai se soltar mais e aguarda um melhor rendimento com o passar dos dias.

“Sabemos que é um início de trabalho. É o segundo-jogo treino que fazemos, o segundo com bola, e a cada dia a equipe está se soltando mais. Com o decorrer dos trabalhos a equipe vai se soltar ainda mais”, garantiu o treinador.

A volta de Rosembrick
Liberado pela diretoria do Fast para jogar pelo Ypiranga-PE, que disputa o Campeonato Pernambucano, como preparação para o Campeonato Amazonense, o meia Rosembrick é esperado no clube entre os dias 5 e 11 de fevereiro.

Consciente da qualidade do jogador, Ney Junior aguarda a volta do “Mago da Bola”, mas garante que o jogador vai lutar para conseguir a vaga de titular.

“Ele chegando vai melhorar muito. Ele é um Jogador de qualidade. Vai ajudar muito. Mas chegando vai trabalhar para conseguir a vaga. Aqui não tem jogador titular ainda, mas ele é um grande reforço que vai nos ajudar muito nesse campeonato”, declarou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.