Técnico do Fast ameniza derrota 'melhor perder agora, do que lá na frente'
O Fast perdeu no Barezinho em um jogo com várias chances a favor do time, mas treinador diz que a derrota não abala os planos do clube

Caiu o invicto do Barezinho. O time do Fast que ainda não havia perdido no Campeonato Amazonense conheceu sua primeira derrota neste sábado (4) no estádio Carlos Zamith ao perder para o Penarol por 1 a 0. Há 13 partidas que o Rolo Compressor não era derrotado, mas o treinador Darlan Borges minimizou o resultado negativo.
“O time fez uma grande partida, criou várias chances. O time deles veio todo atrás com a proposta de se defender e achar uma bola e acabaram achando, né”, disse o técnico Darlan Borges.
Apesar do resultado, o time segue líder com 36 pontos, seis à frente do Manaus, segundo colocado. Os próximos adversários do Rolo são Sul América, na quarta-feira (8), às15h30, no Carlos Zamith, e Manaus no sábado (11), às 17h30 também no Zamtith. E é pénsando nos próximos confrontos que o treinador esperar dar a volta por cima.
“É melhor perder agora do que lá na frente. O time fez um grande jogo, criou chances durante toda a partida, várias oportunidades, mas não fomos felizes nas finalizações, mas vida que segue. Vamos seguir trabalhando para os próximos adversários. Continuamos líderes e com isso vamos ter a vantagem na semifinal e esse é o nosso objetivo”, completou.