Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Fast Clube prepara estratégia para "fisgar" o Tubarão

João Carlos Cavalo segue montando as engrenagens do Rolo Compressor para não dar chances de reação ao Princesa do Solimões. O comandante do Tricolor está armando estratégia mortal para não levar susto do Tubarão 03/06/2015 às 20:06
Show 1
Cavalo tem o time na mão e prepara uma armadilha para o Princesa.
Denir Simplício Manaus (AM)

O Rolo Compressor continua a preparação visando a segunda e decisiva partida das semifinais do Barezão contra o Princesa do Solimões. Na tarde de ontem, na Ulbra, o elenco do Tricolor de Aço executou treino tático e de finalizações. Seguindo o raciocínio de que o Tubarão terá de vir pra cima do Fast pra tentar a vitória a qualquer custo, o técnico João Carlos Cavalo cobrou de seus jogadores maior velocidade na transição do meio para o ataque.

Cavalo iniciou o coletivo com uma novidade: o “Pajé” Michell Parintins começou no time principal na vaga de Da Silva. A dupla de zaga titular não participou dos trabalhos de ontem. Ediglê sentiu desfonforto muscular na coxa e fez apenas reforço físico no local. Thiago Brandão, ainda com o olho roxo e oito pontos na face, não pode cabecear e apenas correu ao redor do gramado. O atacante Tiago Pereira e o volante Rondinelli também desfalcaram o plantel por estarem com conjuntivite.

Com menos de 20 minutos de treinamento, Cavalo mudou praticamente todo o time titular. Sacou Parintins e recolocou Da Silva no time de cima. Charles também cedeu lugar para Luisão, entre outras mudanças.

Nesta quinta-feira (4), como é feriado, o elenco fastiano treina apenas pela parte da manhã. Cavalo adiantou que deve fazer mais um trabalho tático com ênfase na marcação na saída de bola do adversário. O comandante do Tricolor de Aço não quer dar espaços para o veloz ataque do Tubarão e tentar resolver a partida ainda no início da partida.


Publicidade
Publicidade