Domingo, 18 de Agosto de 2019
Craque

Técnico do Holanda afirma que clube merecia a vitória no Floro

O treinador, Luís Miguel, disse que o Holanda fez uma grande partida e merecia ter saído do caldeirão do Leão da Velha Serpa com três pontos na bagagem



1.jpg Luis Miguel disse que o clube merecia os três pontos
28/02/2013 às 15:35

Depois do empate em 2 a 2 contra o Penarol, em pleno estádio Floro de Mendonça em Itacoatiara, no último sábado (16), quando o time laranja ficou duas vezes na frente do placar e teve um jogador expulso (Carlos Tozão), o técnico do Holanda, Luís Miguel, disse que ficou satisfeito com o resultado e o desempenho da equipe. O treinador lusitano disse que o Holanda fez uma grande partida e merecia ter saído do caldeirão do Leão da Velha Serpa, com três pontos na bagagem.

“Tomamos o gol de empate no último minuto da partida e ainda tivemos um jogador expulso. O objetivo era os três pontos, mas pelas circunstâncias da partida saímos satisfeitos com o resultado diante do Penarol que jogava em casa com o apoio de sua torcida”, avaliou Luís Miguel.

Agora o treinador “holandês” já pensa como vai preparar o time para a segunda partida do Estadual contra o Fast Clube no próximo sábado, no estádio Francisco Garcia em Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus).

“Tenho que avaliar como vou armar o time contra o Fast. Tive um jogador expulso (Carlos Tozão) e o Maguila que está machucado no joelho direito e está praticamente fora da partida. Ainda tenho uma semana para preparar a equipe. Temos jogadores a altura que podem substituir a altura os jogadores que saíram”, afirmou o treinador.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.