Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Holanda enche de otimismo a equipe laranja

Após levar o Tufão às semifinais em 2012, treinador Luís Miguel quer mais com Holanda. De acordo com o técnico, em 2013 o Campeonato Amazonense deve ser mais competitivo 08/02/2013 às 10:05
Show 1
Luis Miguel elogiou a infraestrutura do Holanda
AUGUSTO COSTA ---

De bem com a vida e adaptado a nova casa no time do Holanda Rio Preto da Eva, o técnico português Luís Miguel, 41, que ano passado levou o São Raimundo a fase semifinal do Campeonato Amazonense, este ano é puro otimismo. Ele disse que vai chegar mais longe e levar a equipe laranja do Município de Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus) a brigar pelo título de campeão do Estadual. Para que isso aconteça, o treinador lusitano não está medindo esforços para treinar os 30 jogadores que estão à sua disposição em dois períodos, além de contar com uma estrutura de causar inveja a muitos clubes do sul do País.

De acordo com Luís Miguel, este ano o Campeonato Amazonense deve ser mais competitivo. Conhecedor do futebol do Amazonas, o treinador que nasceu em Lisboa, já passou pelo América em 2011, além de Iranduba e São Raimundo em 2012. Na sua avaliação, equipes como Fast Clube e Nacional fizeram altos investimentos e devem vir competitivos para brigar pelo título da competição.

“O Fast começou a preparação desde novembro e vem bem preparado. O Nacional também sempre monta um time forte e os demais vão estar equilibrados. O Holanda também tem um plantel de qualidade com muitos jogadores novos com uma média de 23 anos. Queremos equilibrar juventude com experiência para fazer uma grande campanha na competição e brigar pelo título”, afirmou Luís Miguel.

Estrutura de primeira

Sobre a estrutura do Holanda, o técnico Luís Miguel é só elogios. Ele disse que tem à disposição uma estrutura muita boa com Centro de Treinamento próprio, três campos para treinamento com medidas oficiais, uma academia, além de estrutura médica, fisioterapeuta e preparador físico.

“Acredito que a nossa estrutura e o apoio que o Holanda está oferecendo é uma das melhores do futebol do Amazonas e até do Pais. Sabemos que vamos enfrentar equipes fortes, mas acredito que meus jogadores vão fazer a diferença e dar muitas alegrias aos torcedores do Holanda”, complementou o comandante.


Publicidade
Publicidade