Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Técnico do Iranduba planeja fazer um bom Campeonato Brasileiro

Desde o início dos trabalhos, em 2011 com o Verdão, Olavo comemora feito de ter jogadoras de destaques do futebol brasileiro no Iranduba



1.jpg
Olavo comemora feito de ter uma equipe competitiva para a temporada 2016
12/01/2016 às 21:55

Incentivador do futebol feminino no Amazonas, o técnico do Iranduba, Olavo Dantas, não escondia a felicidade na apresentação das atletas do Iranduba, na tarde desta terça-feira (12), na academia Live, na Zona Centro-Sul da capital. O comandante está desde o início, em 2011, no comando da equipe.

Pela primeira vez o treinador do Verdão vai comandar um “time de ouro” com várias jogadoras experientes do futebol brasileiro, com passagens por grandes times, com títulos internacionais e até pela seleção principal feminina.

“Começamos do zero, mas fomos acreditando. Não foi fácil. Se você pegar e fizer o seu melhor tende a surgir boas situações. Não pode esperar surgir a oportunidade para você se preparar, e sim se preparar para quando surgir a oportunidade estar em condições de agarrar essa oportunidade. Foi isso que aconteceu com a gente”, comemora, Olavo, com o pensamento de imediato para o Campeonato Brasileiro.

  

“São cinco anos de trabalho e pela primeira vez estamos com o grupo forte. A expectativa é que possamos fazer uma grande competição (Campeonato Brasileiro) e que possamos conseguir uma classificação para a segunda fase da competição”, detalhou.

O Iranduba estreia no Campeonato Brasileiro Feminino no dia 21 de deste mês, fora de casa, contra o Tirandantes-PI. A equipe do Piauí entrou no lugar do Náutico (PE) que desistiu de jogar a competição.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.