Sábado, 24 de Agosto de 2019
Craque

Técnico do Nacional esboça time para a estreia no Estadual

Nacional demonstra nos treinamentos que ainda não deve usar os reforços no jogo de abertura do estadual contra o Rio negro



1.jpg Vilson Tadei dá indícios que alguns contratados não serão utilizados contra o Rio Negro
14/02/2013 às 11:26

Com o atraso da contratação dos volantes que faltavam no time, o Nacional demonstra nos treinos coletivos que ainda não deve usar os reforços na estreia, sábado, diante do Rio Negro. Na formação utilizada até então, o meia Roberto Dinamite foi improvisado no setor e o técnico Vilson Tadei dá sinais de que ele deve permanecer na função de primeiro volante.

A formação do time titular permanece intacta pelo treinador, com o ataque representado por Felipe e Leonardo. Após gerar grande expectativa na chegada, o atacante Danilo Pereira, que veio do futebol japonês, permanece recuperando a condição física, pois estava muito tempo parado.

Reforços de última hora, os volantes Lídio e Williams ainda não treinaram com o time principal nos coletivos, mas estão em forma e podem ser opção de Tadei durante as primeiras partidas no Estadual.

A julgar pelos últimos treinos, o Nacional deve ir a campo pela primeira vez após o centenário com Luna; Andrezinho, Rocha, Rafael Morisco e Wesley Bigú; Roberto Dinamite, Miltinho, Bruno Sabino e Danilo Rios; Felipe e Leonardo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.