Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Craque

Técnico do Náutico (RR) em dúvida sobre esquema com três zagueiros

Time de Roraima ainda não estreou na Série D e vai enfrentar o Clube do Remo, que vem de uma boa vitória sobre o Penarol por 4 a 2



1.jpg Fábio Gomes é dúvida para a estreia do Náutico (RR)
03/07/2012 às 14:15

Único time do Grupo A 1 da Série D que ainda não estreou, o Náutico (RR) ainda não tem um esquema de jogo definido para enfrentar o Clube do Remo, domingo, em Boa Vista (RR).

O técnico Serginho vem testando dois esquemas: um com o 3-52 e outro no tradicional 4-4-2. Mas não é somente o esquema que atrapalha a vida do técnico. Os jogadores Fabio Gomes e Alberto, ambos contratados junto ao Fast Clube, ainda não estão regularizados e podem ficar fora da estreia.



Nos coletivos que vem fazendo no sentido de definir o melhor time para colocar em campo, Serginho tem escalado o time com Satanley; Ari, Eduardo, Fábio Gomes e Alberto; Cristiano natal, Eduardo, cacau e Vidinha; Robemar e Djalma.

A estreia do Náutico estava marcada para domingo passado, mas a falta de passagens aéreas no mercado acabou adiando a partida contra o Atlético Acreano, em Rio Branco (AC).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.