Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
SEMIFINAL

Técnico do Penarol sinaliza que esquema deve continuar o mesmo

Contra o Manaus, o Leão da Velha Serpa não terá grandes mudanças na forma de jogar mesmo sem Branco, um dos artilheiros do time, no ataque



zCR043002_p01.jpg (Foto: Evandro Seixas)
30/03/2018 às 16:06

Com uma baixa importante no ataque, o Penarol trabalha para tentar repetir o feito de eliminar o Manaus assim como fez na semifinal do primeiro turno do Barezão. Branco não joga, mas o técnico Zé Carlos diz que não deve mexer no esquema tático. “Estamos trabalhando normalmente com o jogador que irá jogar na posição do Branco”, diz o treinador que não revela quem deve entrar.

A partida acontece neste sábado, pela semifinal do Campeonato Amazonense. 



O atacante da equipe, Raílson revela que Branco fará falta na questão do posicionamento, mas que os outros jogadores irão aproveitar a oportunidade.

“É certo que o Branco é um cara que se posiciona bem demais, mas tá bastante tranquilo, os meninos estão correndo e procurando o seu espaço no time com a oportunidade que surgiu”, disse o atacante que tem a mesma quantidade de gols que Branco: cinco e ele diz que a lesão do companheiro é uma motivação a mais. “Estamos tristes pelo o que aconteceu com ele, mas vamos dar a volta por cima e buscar essa vitória e dedicando a ele que é um cara que ajuda a gente. Vamos em busca dessa vitória”. 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.