Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Craque

Técnico do Princesa teme perder atacante Nando

Com dores nas costas, o atacante Nando passou a ser dúvida entre os titulares e pode ser substituído por Edinho Canutama ou Joyner



1.jpg Marquinhos acredita que o time tem condições de levar o título do Amazonense
21/03/2013 às 14:57

Após o treino de desta quarta-feira (20), o técnico do Princesa do Solimões, Marquinhos Piter, ganhou mais uma dor de cabeça para o duelo com o Penarol, no sábado. Com dores nas costas, o atacante Nando passou a ser dúvida entre os titulares e pode ser substituído por Edinho Canutama ou Joyner.

“Ele (Nando) sente dores, mas não está descartado. No treino de amanhã nós vamos ver como ele vai se comportar. Testei o Canutama e o Joyner na função. Se o Nando não se recuperar, escolho entre um desses”, explicou Marquinhos, que dá sinais de que já encontrou um substituto para o suspenso Deurick. “Testei o Delciney no lugar dele. Deve ser a opção”, adiantou.



Em relação aos ânimos do grupo, o treinador garante que todos os jogadores estão concentrados. “Está todo mundo tranquilo, sabendo da responsabilidade. Será um jogo muito difícil, mas temos condições de entrar em campo e não temer o adversário”, disse Marquinhos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.