Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Remo elogia poder de reação e acredita que Princesa pode dificultar em Belém

Zé Teodoro elogiou a postura do time, que virou o jogo na Colina e agora leva boa vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Copa Verde 10/03/2015 às 09:18
Show 1
Remo venceu o Princesa do Solimões de virada
Felipe de Paula Manaus

Com a vitória fora de casa sobre o Princesa nesta segunda-feira (9), pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde, o Remo pode até perder pelo placar de 1 a 0 dentro de casa que passa para a próxima fase da competição.

Veja lances da partida

Porém, o que mais agradou o técnico remista, Zé Teodoro, foi a capacidade de reação da equipe, que saiu atrás no placar  e conseguiu reverter o resultado desfavorável ao time paraense.

"O que mais me deixa satisfeito é o poder de reação do grupo, de ter saído atras e de ter virado para 2 a 1, além de termos conseguido criar algumas situações de gol e termos tido um melhor controle da partida no segundo tempo.

O treinador ainda elogiou a equipe adversária e disse que a vantagem para o jogo de volta, em Belém, não deve deixar as coisas assim tão fáceis para o Leão Azul. “É um adversário que sabemos que vamos ter dificuldade mesmo jogando fora de casa”, disse ele.

O jogo de volta entre Remo e Princesa, que define um dos semifinalistas da Copa Verde, acontece no dia 21 de março, às 15h, em Belém, e deve ser transmitido pelo Esporte Interativo. Vale lembrar que a competição dá ao campeão o direito de disputar a Copa Sul-Americana da Conmebol.

Publicidade
Publicidade