Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Técnico do Rio Negro lamenta derrota e diz que jogadores serão 'grandes no futuro'

Após a goleada por 8 a 1 para o Fast, jogadores e comissão técnica do Rio Negro se reuniram no vestiário e passaram pelo menos 20 minutos abraçados; ao CRAQUE, treinador Roberley Assis comentou a partida


11/04/2015 às 22:11

Após a goleada por 8 a 1 para o Fast, jogadores e comissão técnica do Rio Negro se reuniram no vestiário e passaram pelo menos 20 minutos abraçados. Perguntado pela reportagem sobre o conteúdo da conversa, o treinador Roberley Assis foi retórico. “Tanto na derrota quanto na vitória a gente não pode deixar de estar junto com a equipe, né?”, disse ele, que admitiu não ter esperado por uma vitória tão elástica do Fast.

“Uma derrota que poderia até vir, mas não um placar desse jeito! Teve um colapso de alguns jogadores. Hoje fecha o primeiro turno e vamos procurar começar o segundo turno direito, com grandes jogos, pra que a gente possa pontuar bastante”, falou Roberley, também deu mérito ao time do Fast pelo resultado, mas admitiu que o time não rendeu o que poderia.

 “Nossa equipe não jogou bem, não mereceu a vitória. O Fast já vem jogando bem, é uma equipe que vai realmente buscar o título, mas a gente poderia ter jogado melhor”, falou, ainda visivelmente abatido, mas confiante de que a derrota humilhante pode ser um ponto de transformação para o Galo.

“Na derrota sempre a gente aprende. aprende com os erros, procura mudar alguma coisa que não está dando certo, que é pra poder a gente corrigir, principalmente no setor defensivo, a equipe está pegando muito gol. A gente vai procurar ver esse jogo, rever, analisar e corrigir”, prometeu o treinador, que acredita que o Rio Negro não deve fazer mais contratações para o segundo turno. “De peças vão ser as mesmas”, informou.

Jogadores do futuro

Por outro lado, Roberley disse o Rio Negro está cumprindo a missão de revelar seu elenco de jogadores jovens para o futebol amazonense e disse que este tipo de derrota é um risco que se corre. “A gente acaba pagando o preço, mas o projeto é mantido, os atletas tão sendo revelados, os atletas novos tão sendo expostos para poder ser grandes jogadores no futuro”, falou o treinador.

publicidade
publicidade
Meninas do Rio Negro vencem o Handebol Clube de Manaus pela 2ª rodada da Liham
Justiça Desportiva do Amazonas suspende final entre Fast Clube e Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.