Publicidade
Esportes
Amazonense Sub-20

Técnico do São Raimundo avalia que equipe está começando a ter postura de jogo

Em dois jogos comandando o São Raimundo, o Fábio Gomes diz que a equipe mudou a sua postura de jogo 10/04/2016 às 16:14
Show tec tuf o
O treinador comanda a equipe há dois jogos. Foram dois empates no tempo normal e dois triunfos em decisão de pênaltis (Foto: Winnetou Almeida)
Camila Leonel Manaus (AM)

Em três partidas, o São Raimundo perdeu uma e empatou duas. Como o regulamento do Campeonato Amazonense Sub-20 prevê que com empate no tempo normal haja decisão por pênaltis, o Tufão já foi para as penalidades duas vezes – e se deu bem nas duas vezes –contra o Sul América e Manaus.

O técnico Fábio Gomes comentou após a partida que os jogadores estão começando a assimilar o trabalho feito há duas semanas. Mesmo sem ter vencido no tempo normal, a equipe está começando a ter uma postura diferente nos jogos.

“A gente teve poucos dias de trabalho a garotada está começando assimilar o nosso trabalho tendo uma postura de jogo ofensiva e defensiva também. Como é o líder do campeonato,  eu sabia que o jogo seria muito difícil, como foi, e graças a Deus conseguimos a vitória nos pênaltis aí”, disse o treinador.

Além da postura, o time tem contado com as boas atuações do goleiro Victor. Ele foi um dos destaques da partida foi o goleiro Victor que impediu que o Manaus abrisse o placar no tempo normal e ainda defendeu um pênalti na hora das penalidades, assim como na semana passada no jogo contra o Sul América. Ele atribuiu o bom desempenho ao trabalho.

“Acho que vai mais do trabalho. O trabalho árduo durante a semana, passamos por várias dificuldades e a gente tenta descontar aqui nas partidas. E tem também o  trabalho do meu preparador de goleiros tem me ajudado bastante também e graças a Deus os resultados estão vindo e o trabalho está sendo positivo”, disse o arqueiro.

Publicidade
Publicidade