Domingo, 18 de Agosto de 2019
Craque

Técnico do São Raimundo diz que ficou tenso com a estreia no Amazonense 2013

Treinador disse que mesmo com a vitória, a estreia numa competição dá frio na barriga. Técnico perdeu um jogador aos 37 minutos do primeiro tempo



1.jpg Eduardo Clara foi apresentado como treinador do São Raimundo
28/02/2013 às 15:17

O técnico Eduardo Clara, do São Raimundo, disse que ficou preocupado com a estreia do time no Amazonense contra o Rio Negro. Segundo ele, deu até um friozinho na barriga, porque o time ia estrear contra uma equipe que vinha de uma derrota, mas que atuou bem contra o Rio Negro.
“Estreia é sempre tenso. Eu fiquei até com um frio na barriga, mas o importante foi que conseguimos uma vitória e isso nos anima para a segunda partida. Ruim é estrear com derrota”, disse o técnico.

O treinador disse que sabia que o Rio Negro ia abrir o time após a expulsão do atacante Rogério Abreu, mas que aproveitou o intervalo para posicionar o time e explorar as jogadas de velocidade.

“Tínhamos de tomar uma atitude. Conversei com os jogadores e disse a eles que uma hora o time deles ia dar um contra ataque e que tínhamos de aproveitar e deu certo”, disse.

A próxima partida do São Raimundo vai ser diante do Princesa, em Manacapuru, no domingo, às 15h30.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.