Publicidade
Esportes
Corinthians

'Conhecemos bem as dificuldades', diz técnico do Corinthians sobre duelo contra o Iranduba

O time paulista quer manter a liderança e a invencibilidade no Brasileiro Feminino e o técnico Arthur Elias fala sobre as expectativas para a partida 05/07/2018 às 16:58
Show corinthias
Foto: Agência Timão
Camila Leonel Manaus (AM)

O Corinthians desembarcou em Manaus na tarde desta quarta-feira (4) para enfrentar o Iranduba pelo Brasileiro. As duas equipes se enfrentam às 20h, desta quinta (5), na Arena da Amazônia. Líder do Grupo A1, a expectativa do Timão é aumentar de três para seis a vantagem sobre o Hulk (que hoje tem 19 enquanto o time paulista soma 22 pontos) e disparar ainda mais na liderança.

Conhecendo a qualidade das duas equipes, o técnico do Timão, Arthur Elias, não espera um jogo fácil, mas está confiante na capacidade de suas comandadas.

"Conhecemos bem as dificuldades que teremos. O Iranduba tem ótimas jogadoras, é uma equipe bem organizada e que tem o apoio do torcedor. Mas nossas jogadoras estão muito bem preparadas e eu confio muito no que elas podem fazer dentro do campo. Contamos também com a presença do torcedor Corinthiano para nos apoiar. Sem dúvida será um grande jogo”, declarou.

Entre as dificuldades que a equipe pode enfrentar, o calor é uma das preocupações do técnico. Porém, ele destaca que pensando nisso, houve uma preparação especial.

“Jogamos sexta, folgamos sábado, recuperamos na academia domingo e treinamos apenas dois dias no campo. Mas aproveitamos muito bem esses treinos e estamos com nossa estratégia bem definida.  O calor realmente é forte e sentiremos uma diferença em relação a São Paulo. O que estamos fazendo é cuidar ainda melhor da hidratação das nossas jogadoras nesses últimos dias. No mais, se jogarmos dentro da nossa característica e controlarmos o jogo a nosso favor, evitaremos um desgaste ainda maior”.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Pacaembu e as corintianas levaram a melhor: venceram por 2 a 1. No último confronto na Arena da Amazônia, ano passado, o Iranduba venceu por 1 a 0.

Publicidade
Publicidade