Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Técnico do Tufão admite que escalou mal a equipe, mas conseguiu 'virar o jogo'

Eduardo Clara admite que escalou mal a equipe, mas disse que as mudanças feitas no intevalo surtiram efeito dentro de campo


11/04/2015 às 22:14

A postura da equipe do São Raimundo dentro de campo durante a partida contra o Manaus, foi bem diferente. Se no primeiro tempo, a equipe produziu pouco e a única chance clara de gol foi no lance do pênalti, aos 16 minutos, no segundo tempo, o Tufão voltou com outra atitude para o segundo tempo, jogou melhor e conseguiu virar a partida. Eduardo Clara, treinador do São Raimundo justificou que errou a escalação do time, mas que as correções surtiram efeito dentro de campo.

“Primeiramente, eu acho que eu escalei mal no primeiro tempo, nossa equipe não rendeu o que eu imaginava. Eu imaginava que com três atacantes a gente podia fazer uma marcação forte, explorar os lados do campo e ser ofensivo. Isso não aconteceu. Tomamos gols, um gol de bola parada, um gol numa jogada que poderia acontecer com o Willian, que é um jogador mais lento, numa jogada que nós previmos que poderia acontecer”, disse.

No intervalo, o treinador mudou o esquema tático que vinha utilizando até então e, uma surpresa boa foi a estreia de Kleber, que entrou bem na partida.

“Quando nós fomos para o vestiário, a gente procurou fortalecer o meio campo e explorar o Neto, encostando ele no Ramon, para que ele pudesse dar os gols para o Ramon e a usar a velocidade na estreia do Kleber, foi assim que a gente apostou, fomos felizes. Nem sempre somos,mas graças a Deus, deu tudo certo e eu acho que o grupo ta de parabéns. Foi uma virada muito bonita”.

O São Raimundo dorme no G-4 e para Clara, a expectativa é de surpreender no campeonato. "Penso que nós temos que somar pontos resolver os nossos problemas internos, que são muitos, tentar limpar o nosso departamento médico, que está lotado, e com isso o São Raimundo vai ficar mais forte a gente pode, de repente, surpreender nesse quadrangular”, explicou.


publicidade
publicidade
Ex-deputado Hissa Abrahão é eleito presidente do diretório regional do PDT
Homem é morto a tiros enquanto comprava almoço no Campos Sales
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.