Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Tufão aposta em boa preparação para semifinal do Campeonato Amazonense

Segundo Eduardo Clara, apesar de jogar fora de casa no Município de Manaquiri, a equipe do São Raimundo sabe como neutralizar o adversário 13/03/2013 às 10:32
Show 1
Eduardo Clara nem quer saber de retrospecto contra Fast
acritica.com ---

Nem mesmo o retrospecto positivo do técnico do Fast Clube, Paulo Morgado, sobre o São Raimundo, conquistando duas vitórias em três jogos em partidas válidas pelo Campeonato Amazonense, tirou a motivação do técnico Eduardo Clara do Tufão da Colina, na semana de preparação para o clássico contra o Rolo Compressor, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013.

Segundo Eduardo Clara, apesar de jogar fora de casa no Município de Manaquiri, (a 54 quilômetros de Manaus), no estádio Valdomiro Gusmão, a equipe do São Raimundo, que está invicta na competição, sabe como neutralizar o adversário. “Acho que esses dados estatísticos são um fator de motivação para o time do Fast. Mas cada jogo é uma história, para mim é indiferente já que futebol é decidido dentro de campo. Temos jogadores novos e poucos fazem parte dessa história. Prefiro dar sequência ao nosso planejamento para fazermos uma grande partida e conquistar um resultado positivo”, avaliou Eduardo Clara.

Candidato natural a vaga deixada pelo jogador Mailson que foi para o Intubiara (GO), o experiente atacante Rogerinho, 30, que chegou na semana passada para reforçar o Tufão, é só motivação para o clássico contra o Fast. “A motivação é grande. O Mailson vinha bem no campeonato e era o artilheiro do time com três gols. Estou com 30 anos e não posso me abalar com a responsabilidade diante dos torcedores do São Raimundo. A cobrança vai vir, mas é normal. Apareceu a oportunidade e vou dar conta do recado”, avisa o artilheiro que disse gostar de atuar mais pelos lados do campo partindo com velocidade para cima da defesa adversária.

O atacante Rogerinho estava jogando no Independente de Limeira da segunda divisão do Campeonato Paulista. Pela primeira vez no futebol amazonense, ele disse que está gostando da experiência. “O São Raimundo é um clube conhecido no Brasil e a minha família ficou feliz quando recebi o convite do Eduardo Clara para vir para o Amazonas”, disse o atacante.

Publicidade
Publicidade