Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Tufão lamenta ausências e não liberação de jogadores na derrota para o Nacional

Eduardo Clara jogou sem o lateral-direito, Getulio, expulso na última partida, e ainda aguarda liberação de jogadores 11/03/2015 às 23:58
Show 1
Clara ainda aguarda liberação de mais jogadores para o restante do Estadual
Anderson Silva Manaus (AM)

A derrota para o Nacional dentro da Colina por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11), não mostrou um São Raimundo acuado dentro de campo para o rival.

Se no início de jogo o Leão mostrou um futebol superior, no segundo tempo “faltou pernas” e o São Raimundo quase empatou a partida, o que rendeu lamentações por parte do técnico Eduardo Clara, que não pode contar com alguns titulares.

“O jogo mostra, passaram três jogadores pela lateral direita para tentar acertar a equipe no jogo... O Getulio fez falta”, lamentou o treinador que não pode contar com o lateral expulso na última partida.

Apesar da derrota, a segunda da competição, o treinador acredita que a equipe vai melhorar. “A expectativa é a melhor possível para tentar fazer um bom campeonato. Espero que para a próxima partida tenhamos mais jogadores regularizados para que a gente possa ter mais opção no banco de reservas”, disse Clara, que aguarda a liberação do atacante Clailson.

Publicidade
Publicidade