Publicidade
Esportes
Craque

Técnico do Vasco admite superiodade do Botafogo

Gaúcho admitiu a superioridade técnica e mental dos rivais e disse que o clube não rendeu na partida 11/03/2013 às 09:41
Show 1
Gaúcho disse que os jogadores do Botafogo tiveram superioridade técnica e mental
A Crítica Manaus (AM)

Mais uma vez o Vasco ficou a ver navios. Os vascaínos superaram as expectativas pessimistas do início de ano, fizeram boa campanha e bateram o favorito Fluminense nas semifinais, mas caíram contra o experiente e entrosado time do Botafogo, neste domingo (10), no Engenhão, na final da Taça Guanabara.

Certamente o grupo de jovens jogadores mesclado com veteranos sem destaque em outros clubes será alvo de novas críticas e dúvidas. A pressão pela contratação de reforços voltará a ganhar força e o trabalho do técnico Gaúcho, um auxiliar de carreira no clube, será colocado em questão.

“No futebol você tem sempre um outro jogo. Foi minha primeira derrota em decisão como técnico do Vasco. Não jogamos bem, não tenho como dar desculpa. Temos uma equipe em formação e que não rendeu hoje”, comentou Gaúcho, admitindo a superioridade técnica e mental dos rivais.

“O Botafogo é uma equipe muito madura, compacta, experiente.” O treinador vascaíno reconheceu que seu time precisa de melhores jogadores em algumas posições e disse que os diretores René Simões e Ricardo Gomes continuam a investir no mercado em busca de nomes que acrescentem técnica e experiência ao grupo. Gaúcho espera que o torcedor e a crítica não joguem pela janela o trabalho que se fez até o momento, a partir de um grupo severamente remontado.

Publicidade
Publicidade