Publicidade
Esportes
Campeonato

Técnico e volante avaliam partida do Manaus F.C. neste sábado

Nenhum dos times saiu satisfeito com o empate, mas mesmo assim, o técnico do Manaus F.C, Igor Cearense viu o lado positivo da partida 24/09/2016 às 18:48
Show dofuhpdf
(Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

No empate entre Manaus F.C e Fast, na tarde deste sábado (24), no estádio Roberton Simonsen (Sesi), em 1 a 1, com muita reclamação para a arbitragem, o técnico e volante do Gavião do Norte, Igor Cearense e He-man, avaliaram a partida, que teve dois pênaltis e três expulsões para o mascote do futebol amazonense. Os gols da partida foram marcados por Martony do lado do Manaus, e Peninha, deixou tudo igual para o Fast.

Nenhum dos times saiu satisfeito com o empate, mas mesmo assim, o técnico do Manaus F.C, Igor Cearense viu o lado positivo da partida. “Foi um grande jogo, o torcedor viu que foi um grande espetáculo, pontuar é sempre bom”, disse o comandante do Gavião.

Para o volante He-man, o Manaus F.C poderia ter saído com a vitória. “Dominamos o jogo, respeitamos a equipe do Fast, mas a expulsão contra o nosso jogador (Binho) foi inadmíssivel, com um a menos é complicado”, avaliou o jogador.

O próximo compromisso do Fast será contra o São Raimundo, na quarta-feira (28), às 20h, na Arena da Amazônia. O Manaus F.C luta por uma vaga no G-4 diante do Princesa do Solimões, no mesmo dia e horário, no estádio do Gilbertão, em Manacapuru.

Publicidade
Publicidade