Publicidade
Esportes
DESEMPREGADOS

Técnico Fábio Luiz e seis atletas são dispensados do Penarol

As demissões aconteceram após o Penarol perder em casa para o CDC Manicoré, no returno do Campeonato Amazonense Série B. 11/02/2017 às 05:56
Show fabio luiz
O técnico comandou o time durante um mês (Foto: Reprodução/ Penarol)
acritica.com Manaus (AM)

A diretoria do Penarol dispensou o técnico Fábio Luiz que estava no clube há pouco mais de um mês. Sua campanha à frente do clube é de 7 jogos, três em amistosos e quatro pelo certame amazonense. A decisão foi tomada um dia após o Leão da Velha Serpa ser derrotado em casa para o CDC Manicoré no returno do Campeonato Amazonense Série B.

Além de Fábio Luiz, a diretoria dispensou 6 jogadores: Imperador, Dieguinho, Neto Cabeção, Max, Bezico e Thomas.

O presidente do Penarol Atlético Clube Ila Rabelo, agradeceu ao treinador e aos atletas pelos serviços prestado e disse que as portas sempre estarão abertas. “O futebol é assim mesmo, uma hora ganhamos e outra perdemos. Em nome da diretoria e torcedores do Penarolenses, agradecemos a todos que estão nos deixando, e aproveito para agradecer e dizer que as portas sempre estarão abertas”, agradeceu o presidente.

O auxiliar técnico Rui Aparício assumirá interinamente até a diretoria fechar com um novo treinador.

A diretoria do clube estuda alguns nomes para assumir o comando técnico do Leão de Itacoatiara. O nome deve sair até o início da próxima semana. 

Publicidade
Publicidade