Publicidade
Esportes
Craque

Técnico Gilson Kleina conversa com diretoria do Vasco, mas Santos pode melar negociação

Empresário dele, Anderson Suave, confirmou nas últimas horas que houve um contato entre treinador e Vasco da Gama. Além disso, Kleina manifestou a intenção de treinar uma equipe carioca. 13/12/2014 às 15:44
Show 1
Kleina é uma das opções do Vascão
ACrítica.com Manaus (AM)

Se antes era considerado caro para o novo orçamento do Vasco da Gama, agora o treinador Gilson Kleina surge como uma provável opção para ser o novo técnico do Cruzmalitno. Um detalhe muito importante faz isso ser real: o profissional parece disposto a baixar a pedida de seu salário. E o empresário dele, Anderson Suave, confirmou nas últimas horas que houve um contato entre treinador e Vasco. Além disso, Kleina manifestou a intenção de treinar uma equipe carioca.

O teto salarial determinado pela diretoria cruzmaltina é de R$ 150 mil mensais. No Palmeiras, Kleina recebia R$ 200 mil ao mês, além de bônus por metas alcançadas em campanha.

"Recebemos uma ligação do pessoal do Vasco e conversamos. Vamos ver como fica essa situação. Isso de salário é uma coisa que podemos adequar à filosofia do clube. O Vasco é grande e o Rio é um grande mercado. Isso é uma coisa que pesa", comentou Anderson Suave.

Um nome oferecido ao Bacalhau foi o do ex-jogador Jorginho, que está sem clube. Ele não está totalmente descartado mas, pesa contra ele, a passagem ruim pelo Flamengo, em 2013.


Santos na jogada

Mas nem tudo é positivo para a confirmação de Kleina: é que dois dos cinco candidatos às eleições do Santos têm interesse em tê-lo como treinador do Peixe da Vila Belmiro. Mas tudo dependeria, claro, do resultado do pleito que ocorreu hoje na capital praiana. E a diretoria vascaína corre contra o tempo para contratar o novo comandante.



Publicidade
Publicidade