Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Craque

Técnico Gilson Kleina conversa com diretoria do Vasco, mas Santos pode melar negociação

Empresário dele, Anderson Suave, confirmou nas últimas horas que houve um contato entre treinador e Vasco da Gama. Além disso, Kleina manifestou a intenção de treinar uma equipe carioca.



1.jpg Kleina é uma das opções do Vascão
13/12/2014 às 15:44

Se antes era considerado caro para o novo orçamento do Vasco da Gama, agora o treinador Gilson Kleina surge como uma provável opção para ser o novo técnico do Cruzmalitno. Um detalhe muito importante faz isso ser real: o profissional parece disposto a baixar a pedida de seu salário. E o empresário dele, Anderson Suave, confirmou nas últimas horas que houve um contato entre treinador e Vasco. Além disso, Kleina manifestou a intenção de treinar uma equipe carioca.

O teto salarial determinado pela diretoria cruzmaltina é de R$ 150 mil mensais. No Palmeiras, Kleina recebia R$ 200 mil ao mês, além de bônus por metas alcançadas em campanha.



"Recebemos uma ligação do pessoal do Vasco e conversamos. Vamos ver como fica essa situação. Isso de salário é uma coisa que podemos adequar à filosofia do clube. O Vasco é grande e o Rio é um grande mercado. Isso é uma coisa que pesa", comentou Anderson Suave.

Um nome oferecido ao Bacalhau foi o do ex-jogador Jorginho, que está sem clube. Ele não está totalmente descartado mas, pesa contra ele, a passagem ruim pelo Flamengo, em 2013.


Santos na jogada

Mas nem tudo é positivo para a confirmação de Kleina: é que dois dos cinco candidatos às eleições do Santos têm interesse em tê-lo como treinador do Peixe da Vila Belmiro. Mas tudo dependeria, claro, do resultado do pleito que ocorreu hoje na capital praiana. E a diretoria vascaína corre contra o tempo para contratar o novo comandante.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.