Publicidade
Esportes
Ajustes

Técnico Heriberto da Cunha testa jogadores em treino no CT Barbosa Filho

O treinador precisará achar uma formação eficiente em meio aos desfalques 26/04/2016 às 13:36 - Atualizado em 26/04/2016 às 14:35
Show heri
O técnico espera ajustar o time para reverter a desvantagem nacionalina contra o Dom Bosco
Valter Cardoso Manaus (AM)

O Nacional realizou um treino na tarde de segunda-feira (25), no CT Barbosa Filho visando a partida de volta contra o Dom Bosco- MT, válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O jogo será realizado amanhã, a partir das 20h30 (Manaus), na Arena da Amazônia. A atividade desta segunda-feira dos jogadores do Naça seria no palco da Copa do Mundo, mas, devido a uma forte chuva, foi cancelado.

A equipe amazonense perdeu de 2 a 0 fora de casa, e precisa da vitória por três gols de diferença para avançar.

O técnico Heriberto da Cunha não poderá contar com Wanderley, Vitor e Charles. O comandante realizou algumas mudanças no treinamento. Na equipe titular estava o goleiro Tiago Regis no lugar de Roberto Gomes, o zagueiro Fabiano saiu para a entrada de Edson Rocha, o volante Hugo entrou na vaga de Osmar. No ataque, Rodrigo Dantas deu a vaga para Rafael Silva.

 “Sobre modificações tem que vir com o mínimo possível. Nós tínhamos um time encaixado, mas no momento que ficou entrosado, infelizmente perdemos três atletas que fazem muita diferença, o Vitor, o Charles e o Wanderley. Tivemos que trabalhar com ausência deles que eram titulares. Essa equipe ainda não encaixou. Então a gente tem que ter equilíbrio, paciência e procurar fazer o melhor. É óbvio que a gente vai para esse jogo bem mais ofensivo para poder trazer o resultado. É o momento de ter personalidade e mostrar superação em jogo” explicou o Heriberto da Cunha. O treinador também falou da mudança de postura que o time vai ter para a próxima e decisiva partida. “O que aconteceu no jogo de ida não poderá se repetir no jogo da volta. Num jogo decisivo temos que entrar ligados para poder reverter o placar” finalizou o treinador.

 Crise?

O  Leão da Vila precisa garantir o resultado contra o Dom Bosco justamente para evitar que a crise se instale no clube. Na semana passada, com o resultado negativo em Cuiabá a torcida se revoltou e, um dia após a partida,  o muro do CT Barbosa Filho, Zona Leste de Manaus, amanheceu pichado. Frases como “diretoria Incompetente” e “respeitem o Naça” estavam escritas nos muros do CT. Na ocasião, o presidente do Nacional, Mario Cortez, também cobrou resultados.

Logo após as manifestações, o Diretor de Futebol do Nacional, Gilson Mota, pediu afastamento do clube, alegando problemas pessoais.

Ingressos

Os ingressos para a partida entre Nacional FC e Dom Bosco/MT,  serão vendidos por R$ 10 (meia). As entradas poderão ser adquiridas somente no dia da partida, quarta-feira (27), a partir das 18h, nas bilheterias da Arena.

Publicidade
Publicidade