Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Técnico Neneca diz que o parte física e psicológica pesou no segundo tempo

O treinador reconheceu o bom primeiro tempo da equipe, mas disse que o desgaste físico e psicológico fez com que o time deixasse a vitória escapar


29/04/2015 às 23:25

O Operário entrou em campo contra o São Raimundo, assustando.  O Sapão da Terra Preta além de abrir dois a zero contra o Tufão, o time de Manacapuru não deu muito espaço para Neto, destaque do São Raimundo, jogar em boa parte da primeira etapa, mas o gás da equipe não durou os 90 minutos e o Operário cedeu a virada para o São Raimundo. Com o resultado, o Sapão segue com um ponto e sem vencer no Barezão.

Após o jogo, o técnico Neneca avaliou que a parte física foi a principal responsável pela queda de rendimento da equipe.

“A gente constrói o resultado e nós permitimos  uma reação do adversário. A proposta de jogo foi encaixada e nós não tivemos a capacidade de sgurar o São Raimundo. A parte física está pesando muito tá comprometida. No segundo, tempo a equipe está se arrastando, mas é levantar a cabeça é um time que tem qualidade, a gente vê isso 45 minutos com uma qualidade impressionante mostramos taticamente que o time evoluiu mas precisa de um algo mais e esse algo mais nós vamos ter que buscar”,disse.

Outra dificuldade que precisa ser trabalhada, segundo Neneca, é a parte psicológica dos jogadores.

“Eu tenho que fazer esse lado psicologico com certeza. Eles são os menos culpados e eu acho que, de repente, o  psicológico tá tão afetado que a gente não consegue resgatar nem com treino. É na conversa  está aí o resultado no segundo tempo. Agora é tratar de conversar amanhã, juntar os cacos e buscar um resultado positivo no próximo sábado", disse.

No próximo sábado (2), o Operário enfrenta o Penarol, às 16h30, no estádio da Ulbra, Zona Sul de Manaus pela 13° rodada do amazonense.


publicidade
publicidade
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.