FUTEBOL

Técnico Paulo Morgado fica próximo do JC FC para a Série B do Barezão

Velho conhecido do torcedor amazonense, treinador português, atualmente, trabalha nas categorias de base do Nacional FC

Lane Azevedo
28/07/2020 às 22:57.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:39

(Foto: João Normando)

O treinador português Paulo Morgado confirmou em entrevista a A Crítica, nesta terça-feira (28), o acerto com o JC Futebol Clube, de Itacoatiara. A equipe pretende disputar a cérie B do Campeonato Amazonense, que ainda não tem data prevista para iniciar. No momento, o português acumula o cargo de treinador da escola de formação do Nacional FC. 

Velho conhecido do torcedor amazonense, o ‘Mister’ trabalha no Amazonas desde 2011 e, por aqui, passou por equipes como Rio Negro, Fast, Penarol, Manaus e Nacional. Em 2019, foi vice-campeão da segundona pelo São Raimundo e está prestes a completar dez anos de trabalho no futebol amazonense.

“Confere sim o acerto com o JC. As expectativas são as melhores, ainda estamos preparando as contratações, ainda falta bastante tempo, porque ainda não houve reunião da diretoria da federação com os clubes para saber quantas equipes entram. Então, ainda estamos em uma fase muito inicial”, revelou Morgado, que também falou sobre a montagem do plantel do Tigre da Velha Serpa. 

“Já estou falando com alguns jogadores, mas sem acertar nada ainda, pois não sabemos os modos do campeonato. Apenas acertei com a diretoria. Talvez daqui a uma ou duas semanas, a gente tenha mais alguma novidade”, afirmou o técnico Morgado, natural de Lisboa.

O JC Futebol Clube é um time situado no município Itacoatiara (distante 176 km de Manaus), com cinco anos de fundação. O clube trabalha em outras modalidades esportivas, como handebol e futsal. Ainda em 2020, o time pretende conseguir uma das duas vagas na elite do Barezão através da série B.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por