Domingo, 26 de Maio de 2019
IMPRESSÕES

Técnicos do Vasco e Corinthians elogiam 'equilíbrio' em partida na Arena

As duas equipes empataram em 1 a 1 em Manaus pelo Campeonato Brasileiro



29d1bbeb-6770-45b1-ba8a-b70b7f36f438_BCA2A9C1-5C86-4624-814A-D56817656780.jpg
Foto: Euzivaldo Queiroz
04/05/2019 às 21:46

Após o empate em 1 a 1, entre Vasco da Gama e Corinthians, os técnicos deram as suas impressões sobre a partida. O treinador interino do cruzmaltino, Marcos Valadares, elogiou o equilíbrio que a equipe teve dentro de campo, ao ficar atrás do marcador e afirmou a soberania na partida do alvinegro carioca.

“Com certeza foi uma grande partida. Gostei muito do primeiro tempo, em que tivemos várias oportunidades de ficar a frente do marcador e vencer o jogo. Já até uns 20 a 25 minutos do segundo, jogamos bem, mas sofremos com os jogadores que entraram ao longo da segunda parte”, disse o treinador.

 “A equipe soube trabalhar a bola atrás do placar, criar oportunidades sem entrar em desespero e isso foi muito bom. Claro que saímos chateados, em relação ao resultado, mas feliz no quesito desempenho. Eu tenho certeza que o time vai crescer muito durante a competição”, disse o treinador Valadares.

O comandante do alvinegro paulista, Fábio Carille, revelou que ficou surpreso com a intensidade da partida e mesmo com a pressão do Vasco em quase toda a partida, acredita que a equipe alternativa corinthiana conseguiu fazer um bom desempenho.

“Eu gostei da partida. Me surpreendeu a intensidade que foi o jogo, mas confesso que achei que iríamos sofrer mais com os ataques. Nós só tivemos em campo dois jogadores que fizeram a final do paulista contra o São Paulo e muitos estão no departamento médico. Então saio satisfeito, os excessivos erros de passe eu sabia que aconteceriam, porque é um time que não está entrosado e por ritmo de jogo também”, explicou Carille.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.