Publicidade
Esportes
FINAL

Telões transmitirão final da Copa do Mundo da Rússia em oito ruas de Manaus

Transmissão do jogo entre França e Croácia acontece às 11h pelo horário local. Não haverá telão no Anfiteatro da Ponta Negra 14/07/2018 às 16:21
Show 28288393637 a6341c743c z
Foto: Divulgação
acritica.com

A final da Copa do Mundo da Rússia 2018 não é a que o brasileiro esperava, entretanto, os torcedores que decidirem conferir a última partida do mundial de futebol neste domingo (15) poderão assistir em uma das oito Ruas da Copa, em Manaus. Com apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a transmissão do jogo entre França e Croácia acontecerá às 11h, horário local.

As transmissões acontecerão nas ruas: Rubídio (antiga Santa Isabel) no bairro Vila da Prata; rua 3 do Alvorada I; rua Santa Isabel no bairro Centro; rua Leonardo Malcher no Centro; rua 25 do São José Operário II; rua 24 de Agosto no bairro Morro da Liberdade; rua Ouro Preto no bairro Coroado III e rua Santa Isabel na Praça 14 de Janeiro. Não haverá telão no Anfiteatro da Ponta Negra.

Mesmo sem a seleção brasileira em campo, na Vila da Prata, a festa se estenderá após o jogo. Além da transmissão, duas bandas comandarão a festa transformando a Rua da Copa em um arraial.

Neste sábado (14) quatro ruas transmitiram o jogo entre Bélgica e Inglaterra, que garantiu o terceiro lugar aos belgas. Na Alvorada, Zona Oeste, ainda teve torcedor que foi conferir a decoração da rua para garantir fotos. De Porto Velho (RO) passando férias em Manaus, Vanessa Almeida, foi conhecer a rua 3 da Alvorada. “Eu vi a rua na televisão e pedi para o meu primo parar aqui para fazer uma foto. É muito linda! Uma pena o Brasil não ter chegado a final”, comentou.

As oito Ruas da Copa foram contempladas pelo edital nº005/2018, da Manauscult. Durante a primeira fase da Copa e os jogos do Brasil nas oitavas e quarta de final, milhares de torcedores foram às ruas de Manaus e ao Anfiteatro da Ponta Negra torcer pela seleção.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade