Publicidade
Esportes
Craque

Tem galo novo no terreiro: presidente do Atlético-MG anuncia contratação de Robinho

Daniel Nepomuceno usou as redes sociais para divulgar o negócio com o atacante. Revelado no Santos, o "rei das pedaladas" estava no Guanghzou Evergrande, da China, mas não vinha sendo utilizado pelo técnico Felipão 11/02/2016 às 12:25
Show 1
Robinho foi anunciado no Atlético-MG
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O destino de Robinho em 2016 será mesmo o Atlético-MG. Pelo menos é o que anunciou o presidente do Galo, Daniel Nepomuceno, que no início da tarde desta quinta-feira (11), usou sua conta no Twiter para anunciar a contratação do atacante de 32 anos. O ex-santista atuou no chinês Guanghzou Evergrande na última temporada e vinha sendo disputado também pelo clube santista.

A chegada de Robinho no Galo acontece em parceria com a empresa canadense Dry World, nova fornecedora de material esportivo do time mineiro.

"Robinho é Galo! Mais uma vez, obrigado Dry World", escreveu Nepomuceno, em sua conta no Twitter.

Além do Atlético-MG, o jogador, que teve várias passagens pela seleção brasileira, estava negociando com o Santos. No entanto, o clube da Baixada Santista anunciou no início desta quinta que havia desistido da contratação do jogador.

O Galo será a sexta equipe da carreira de Robinho, que foi revelado no Santos em 2002, depois vestiu as camisas de Real Madrid, Manchester City, Milan e Guangzhou Evergrande.


Publicidade
Publicidade