Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
DESENCANTOU

'Tem que fazer o dever de casa', diz Michell após vitória no Gilbertão

Jogador que marcou o segundo gol na vitória do Tubarão, avaliou o desempenho da equipe



Michell_Parintins.jpg Michell Parintins comemora gol junto com os companheiros (Foto: Jander Cardoso / Freelancer)
04/07/2016 às 09:41

O Princesa do Solimões venceu o Palmas por 2 a 0 na tarde desse domingo (3), no Gilbertão, foi a segunda partida em casa, no Campeonato Brasileiro da Série D. O time de Zé Marco ainda não tinha vencido em Manacapuru, o primeiro jogo da equipe terminou em empate sem gols diante do Baré, na primeira rodada da competição.

Michell Parintins, que passou boa parte do jogo atuando como segundo volante, deu bons passes na partida. Mas no segundo tempo, já mais adiantado, o jogador mostrou que pode ser o cara que vai colocar o Princesa na segunda fase da competição. Marcando um golaço, depois de receber a bola de Toró, o jogador emendou de primeira pra marcar o segundo gol do Tubarão na partida.



Michell Parintins marcou segundo gol do Princesa na partida (Foto: Evandro Seixas)

Sobre o jogo, Michell Parintins avalia a vitória da equipe dentro do Gilbertão, que segundo ele, foi fruto do trabalho de todos do time  "Aqui dentro de casa, a gente tem que fazer o nosso dever, tropeçamos no primeiro jogo, mas prevaleceu a determinação de todos, a qualidade de todos, a gente sabe que a Série D não pode perder e nem empatar dentro de casa, hoje fizemos um resultado muito bom, agora é trabalhar pra enfrentar o São Francisco, nós sabemos que será um jogo difícil, é só trabalhar e tentar fazer mais gols pra ajudar o clube", destacou o jogador.

Agora o líder do Grupo A2, o Princesa do Solimões recebe o vice-líder São Francisco, no próximo domingo (10), no Gilbertão, a partir das 15h30. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.