Publicidade
Esportes
Craque

‘Temos de jogar pra cima’, Willian quer seleção canarinho no ataque contra o Paraguai

Meia da Seleção Brasileira acha que equipe canarinho tem de atuar sem medo do adversário e assumir o controle da partida desde o início do duelo. Seleção paraguaia foi a responsável pela eliminação do Brasil na última Copa América 25/06/2015 às 11:50
Show 1
Willian acha que time do Brasil deve assumir controle do jogo contra os paraguaios.
Rodrigo Charme/Reuters Santiago (Chile)

A seleção brasileira deve evitar cair no estilo "competitivo" do Paraguai e buscar o controle da partida que vale uma vaga na semifinal da Copa América, disse o meia Willian nesta quarta-feira (24).

O jogador do Chelsea reconheceu os problemas que o time paraguaio tem causado ao Brasil ultimamente, mas ressaltou que os brasileiros têm as armas para vencer o jogo em Concepción, no sábado.

"Na última Copa América, o Brasil foi eliminado pelo Paraguai, mas esperamos que desta vez possa ser diferente, que a gente consiga fazer nosso jogo com alegria", disse o meia de 26 anos.

O Brasil perdeu nos pênaltis para os paraguaios na Copa América de 2011 depois de um empate em 0 x 0 nos 90 minutos.

"Temos que jogar para cima do adversário, sem medo e buscar o controle do jogo, sabendo que o adversário, por vezes, complicado...e que nestes jogos os detalhes fazem a diferença", afirmou ele.

"Temos que estar preparados contra um time que está invicto no torneio, que tem jogadores de qualidade, fortes. Temos que estar concentrados, será um jogo muito difícil", completou.


Publicidade
Publicidade