Publicidade
Esportes
Craque

'Temos um grupo bastante forte', avalia técnico Ney Jr sobre a equipe do Fast

O treinador do Tricolor de Aço, afirmou que o grupo é forte e está focado para se classificar entre os quatro primeiros colocados do Amazonense 27/03/2015 às 09:57
Show 1
Ney Júnior afirma que não existe a pressão para se classificar em primeiro, mas que o time está trabalhando para isso
Camila Leonel Manaus (AM)

O Fast Clube é o segundo colocado no Campeonato Amazonense com três pontos a menos que o Nacional. Com um plantel forte, que investe no toque de bola e dono da defesa menos vazada do Barezão, o técnico do Fast, Ney jr, disse que a vice-lideraça não preocupa o time, que está focado para se classificar entre os quatro primeiros.

“Sabemos da importância de cada jogo porque o primeiro (colocado) vai ter a vantagem de jogar pelo empate. Então nós sabemos disso, que é a importância de classificar em primeiro, mas o objetivo maior é classificar entre os quatro. É esse o objetivo porque classificou entre os quatro é outra competição.  Aí vão ser dois jogos e nós, na pior das hipóteses, nós pódemos tirar o quarto, mas o nosso objetivo é trabalhar para ser o primeiro”, disse.

No domingo (29), o Rolo Compressor vai à Itacoatiara enfrentar o Penarol no Floro de Mendonça. Quarto colocado  no campeonato e invicto na sua casa, o Penarol é visto como um adversário a ser batido, mas garante que a equipe entrará em campo focada.

“É mais um jogo dificil, respeitamos a equipe do Penarol, mas o nosso time tá focado. Nosso time sabe o que quer, e  para nós o que importa é os três pontos. Vamos em busca disso, lá em Itacoatiara, respeitando a equipe do Penarol o máximo possível, mas o nosso estilo de jogo é o jogo ofensivo e a toda hora buscando. Agora, se acontecer um empate, uma derrota, é uma situação do jogo, mas o nosso objetivo é buscar a vitória”.

Para o jogo de domingo, Ney Jr não contará com Rondinelli, que cumpre suspensão, mas o treinador não encara a ausência do volante como uma baixa na equipe.

“A equipe nossa é a mesma. Nossa equipe é a mesma que vem jogando, entendeu? Saiu um entra outro, nós temos um grupo forte, saindo um, entrando outro. O nível permanece, então nós temos um grupo bastante forte para ter essas mudanças e o time não cair de rendimento”, disse.


Publicidade
Publicidade