Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
NOVO ARQUEIRO

'Tenho condições de brigar pela vaga', declara Sidão, do Botafogo

Mesmo sendo reserva do incontestável ídolo do Fogão, Sidão não esconde a vontade de se tornar título do clube.



20160531155159_0.jpeg Sidão foi apresentado oficialmente na última terça-feira (31)., em General Severiano. (Foto: Reprodução/ Site Oficial do Botafogo)
01/06/2016 às 11:01

O goleiro foi vice-campeão paulista nesse ano pelo Audax. Sidão foi apresentado oficialmente na última terça-feira (31), em General Severiano. O arqueiro chega ao Botafogo para compor o elenco de arqueiros do clube carioca, que no momento, está desfalcado, pois Jefferson se recupera de lesão, e agora, Helton Leite vem sendo o titular nos jogos do Botafogo.

Jefferson é o ídolo incontestável da estrela solitária, mas mesmo sabendo disso, Sidão garante que  irá brigar por uma vaga no time.

"Na primeira vez que vi o Jefferson entrando no vestiário vou confessar que tive vontade de tirar foto com ele. É um ídolo, jogador de Seleção Brasileira e espero trabalhar com ele para absorver as coisas boas que pode passar. Todos sabem o valor que o Jefferson tem, um cara de liderança. Se eu tivesse vindo ano passado, talvez estivesse aqui somente para compor o elenco. Hoje tenho condições de brigar pela vaga. O Helton está bem nas partidas e estou aqui para mostrar minha qualidade", declarou o novo goleiro.

Sidão foi relacionado pela primeira vez para o clássico contra o Fluminense, no último fim de semana. Agora, o jogador segue com a delegação para Brasília, onde o Botafogo enfrenta o Cruzeiro, na quarta-feira (1), às 21h45.

Fonte: Site Oficial do Botafogo

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.