Publicidade
Esportes
Craque

Tenso: José Aldo e Conor Mcgregor trocam ‘cabeçadas’ em evento do UFC

O clima esquentou entre o brasileiro e o irlandês no momento da tradicional encarada entre o campeão dos pesos-pena e o campeão interino. Dana White teve de separar os lutadores, que continuaram trocando “elogios” 04/09/2015 às 17:54
Show 1
Zé Aldo e Conor McGregor trocam cabeçadas durante encarada do UFC.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O “Go Big” - evento criado pelo Ultimate para promover as últimas lutas de 2015 do UFC- aconteceu nesta sexta-feira (4) e teve mais um momento tenso entre o brasileiro Zé Aldo e o irlandês Conor McGregor. Os campeões dos pesos-pena trocaram cabeçadas e tiveram que ser separados pelo presidente da organização, Dana White.

O UFC montou uma grande entrevista coletiva onde o público fazia perguntas aos lutadores do Ultimate. Campeões lineares como Ronda Rousey, Joanna Jedrzejczyk, Daniel Cormier e Rafael dos Anjos, além de feras do MMA como Vitor Belfort, Dan Henderson e Frankie Edgar estavam no evento.

 A entrevista ficou tensa quando o amazonense e o irlandês foram chamados por Dana para a encarada do dia no centro do palco. Entre provocações de ambos os lados, os dois encostaram as cabeças e Aldo e McGregor trocaram cabeçadas, sendo rapidamente separados pelo patrão do Ultimate.


A encarada foi apenas o fim da troca de insultos entre os lutadores. Antes da encarada, Aldo já havia chamado o Conor de palhaço e que o irlandês o fazia rir.

“Cada dia que passa, eu vejo que ele é um palhaço. Ele gosta de falar e as pessoas gostam de ouvir, porque riem da cara dele. Vejo-o como um nada. Uma pena que não pude lutar. Mas vou chegar e calar a boca dele no dia 12 de dezembro", disse Scarface.

McGregor não perdeu tempo e respondeu lutador brasileiro com a mesma acidez de sempre. “O que tenho a dizer é que acho que não vou te ver de novo. Apertei sua mão e disse que ia ficar tudo bem. Só estou te deixando avisado: apareça no dia 12 de dezembro. Ele está com medo, então tenho que ser carinhoso para ver se ele aparece. Vou acabar com ele e a carreira dele” revidou o irlandês.


Publicidade
Publicidade