Publicidade
Esportes
Futebol Internacional

Tentando evitar zebra, Real Madrid recebe Wolfsburg na Liga dos Campeões

Real Madrid tem que fazer pelo menos 2 a 0 para levar jogo para os pênaltis 11/04/2016 às 21:33 - Atualizado em 12/04/2016 às 12:15
Show 2350134 w1
(Foto: AFP/Getty Images)
Valter Cardoso

Depois do sorteio das quartas-de-final da Liga dos Campeões, quando o Wolfsburg entrou no caminho do Real Madrid era fácil apontar um favorito para a classificação, mas tudo mudou quando o time alemão venceu por 2x0 em casa.

No estádio Santiago Bernabéu, às 15h00 (Manaus), o time espanhol precisa pelo menos por 2 a 0, para levar o duelo para a prorrogação. Qualquer vantagem acima de 2 gols dá a classificação para o Real Madrid. Caso contrário, a zebra se confirma e o Wolfsburg passa para a próxima fase.

Na ultima quarta-feira, o time alemão saiu na frente com o lateral-esquerdo suíço Ricardo Rodríguez, em cobrança de pênalti, aos 18 do primeiro tempo, e ampliou com o meia Max Arnold, que marcou sete minutos depois.

Para a partida, Zidane terá todo o elenco disponível, inclusive os franceses Rapahel Varane e Karim Benzema, que se recuperaram de lesão.

Do lado dos Lobos, Naldo, Dante, Luiz Gustavo e Bruno Henrique são os brasileiros que deverão estar em campo desde o minuto inicial. Pelo lado dos Blancos, Marcelo e Casemiro devem ser titulares, já Danilo deve voltar ao banco de reservas para dar lugar a Carvajal.

 

 

Publicidade
Publicidade