Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Largando atrás

Princesa do Solimões busca reforços no meio de campo e ataque para Série D

Elenco voltou as trabalhos a pouco mais de uma semana e ainda não jogou nenhum amistoso de preparação



zCR0711-02R.JPG Técnico do Princesa, Zé Marco, considera que a equipe ainda está abaixo dos adversários (Foto: Evandro Seixas)
23/05/2016 às 21:03

O Princesa do Solimões ainda busca nomes no mercado para suprir as necessidades do atual elenco do time para a disputa da Série D. De acordo com a comissão técnica do Tubarão do Norte, o time ainda busca jogadores para completar setores específicos.

“Estamos em busca de mais um atacante, mais um meia, mas sem pressa. A ideia agora é trazer atletas que estejam em atividade porque o tempo é curto não teremos tempo de condicionar quem chegar a partir desse momento, então a gente vai em busca de atletas que estejam em atividade pra chegar já pronto no ritmo de jogo ideal pra gente ta encaixando as peças que tiverem que ser encaixadas”, disse o treinador do Princesa do Solimões, Zé Marco.

 Ao contrário do outro participante amazonense na competição nacional, o Princesa tem feito apenas contratações pontuais devido a problemas financeiros. A diretoria do time esperava anunciar mais um reforço no último fim de semana mas o acordo ainda não foi confirmado.
 

AMISTOSO

No próximo domingo, a equipe de Manacapuru enfrenta o Nacional em um jogo amistoso, no Gilbertão, às 15h30. O amistoso vai ser o primeiro jogo do Tubarão do Norte depois da eliminação do time na Copa do Brasil. Sem a classificação na competição, os trabalhos com o elenco ficaram suspensos e foram retomados apenas na última semana.

“Estamos muito atrás, muito abaixo ainda. Nós fechamos a primeira semana de trabalho, temos mais uma semana cheia pra fechar a programação com esse amistoso diante do Nacional. Aí sim, após esse primeiro jogo diante do Nacional eu vou ter uma real noção de como nós estamos. Estamos num recomeço. Um início de trabalho e temos que melhorar em todos os aspectos”, finalizou Zé Marco

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.