Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Voando

Rio Negro enfrenta Fast e pode ser campeão antecipado no Amazonense Juvenil

Campeão do primeiro turno, se o Galo conquistar o título do segundo turno já será o campeão da categoria. Confronto acontece nesta terça-feira (15), no estádio da Colina



unnamed__2__-_C_pia.jpg Rio Negro perdeu apenas uma partida em toda a disputa do campeonato. (Foto: Divulgação)
15/11/2016 às 05:00

O regulamento é claro: cada turno tem um vencedor, que se enfrentam na grande final do torneio para definir o grande campeão do Campeonato Amazonense Juvenil. Mas o Rio Negro busca simplificar e vencer os dois turnos e se consagrar com antecipação

O time que já conquistou o primeiro turno pode levantar a taça já na noite desta terça-feira (15) se vencer o Fast na decisão do segundo turno, em jogo na Colina. O Galo é o grande favorito da competição após “sobrar” nos dois turnos da competição, e termina a fase de classificação de ambos no topo da tabela. O Rolo Compressor, porém, tem totais condições de surpreender a equipe rio negrina. O Fast foi justamente o time que ficou com a segunda posição, também nos dois turnos. 



As campanhas

O Rio Negro chegou a té a final do segundo turno com uma campanha invejável, o time chegou a emplacar uma sequência de 15 partidas invicto na competição. O time perdeu apenas  um jogo em toda a competição.

Por outro lado, a  campanha do Rolo Compressor também ostenta uma bela sequência no campeonato. Foram apenas 3 derrotas em 18 partidas disputadas.

Destaques

O grande destaque do time do Rio Negro é o atacante Patrick, o atacante tem 20 gols marcados na competição. Só na última partida, na semifinal contra o Manaus Futebol Clube, o atacante do galo marcou 4 gols e abriu distância na ponta da tabela de artilheiros do campeonato. O vice-artilheiro é Rafael Rennardy, do Nacional, que não disputa mais a competição.

No Rolo Compressor, Caio Jonh é o que mais se aproxima de Patrick, com 9 gols marcados na competição.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.