Publicidade
Esportes
Motovelocidade

Amazonense de Motovelocidade promete 'ferver' o Kartódromo da Vila Olímpica

As disputas ocorrerão no próximo sábado (30) e serão nas categorias ouro, prata e iniciantes. Antes dos pilotos irem à pista, haverá show de manobras radicais com a equipe James Show 27/04/2016 às 12:37 - Atualizado em 27/04/2016 às 13:59
Show  mcn5221
Realizado pela Liga Amazonense de Motovelocidade (LAM), o evento recebe apoio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) (Foto: Mauro Neto/Sejel)
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

As feras do asfalto vão "voar" na pista do Kartódromo da Vila Olímpica, neste sábado, dia 30, às 19h, com a terceira etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade. A competição recebe o apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

"Está sendo muito emocionante as disputas. Nessa terceira etapa, por enquanto, quem está liderando a categoria principal, a MV1 (categoria ouro), é o Regis Bala, seguido do Ismael e o Thiago Aragão. Nesta etapa, ainda temos a volta do Anderson, que ainda não havia estreado na competição e vem com tudo para esta prova", disse a diretora da Liga Amazonense de Motovelocidade (LAM), Elane castro.

Além da disputa pela categoria MV1, mais três categorias prometem ferver o asfalto do kartódromo da Vila. "Na categoria MV2 (prata) e MV3 (iniciantes) também temos ótimas disputas, e ainda temos a Super Moto. Os pilotos são muito bem qualificados e vai ser pura adrenalina e emoção. Quem for, vai gostar muito", garantiu, Elane.

Show de manobras e brindes

Realizado pela Liga Amazonense de Motovelocidade (LAM), o Estadual vai oferecer brindes para as primeiras 500 pessoas que forem ao evento. Antes dos pilotos irem à pista, haverá show de manobras radicais com a equipe James Show.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade