Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Craque

Terceira etapa do Campeonato AM/RR de Tiro Prático será no domingo, em Manaus

A competição que deve receber cerca de 80 atletas, acontecerá no ramal do Pau Rosa, BR 174, km 21



1.jpg Em 2010, Marcio Gabriel entrou para o Livro dos Recordes como o atirador mais novo
13/07/2012 às 12:32

Protetor para os olhos e ouvidos e arma carregada. É o que os atletas de tiro prático precisam antes de acertar o alvo. No próximo domingo (15), a partir das 8h30, Manaus vai receber a terceira etapa do campeonato Amazonas/Roraima de IPSC, que acontecerá no ramal do Pau Rosa, BR 174, km 21. Esta será a segunda vez, este ano, que a capital amazonense sediará a disputa.

Segundo o presidente da Federação Amazonense de Tiro Prático, Marcos Mirandola, os atletas locais são os destaques do torneio.“Nós conseguimos alcançar um bom desempenho no campeonato porque temos um bom espaço para treinar e isso é fundamental. Os resultados nesta disputa nos levaram ao topo e nós lideramos todas as etapas, até agora”, disse.



 Ainda segundo o presidente devem participar desta etapa cerca de 80 atletas (AM/RR).“Já temos confirmados 26 atletas, mas as inscrições poderão ser feitas até minutos antes do início da disputa, no domingo, a taxa é de R$ 50 por atirador”, comentou.

Outras competições
Além da etapa regional, os amazonenses Marcos Mirandola, Bruna Mirandola e Márcio Gabriel se preparam ainda para outras competições, como o Brasileiro e o Sul Americano.   

“O campeonato AM/RR é importante também, pois funciona como preparação para torneios nacionais e internacionais. E os resultados alcançados até aqui nos deixaram bastante confiantes”, finalizou o presidente.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.