Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Craque

Terceiro nome: Flamengo confirma ex-Botafogo e continua se reforçando para 2016

Diretoria do Rubro-Negro anunciou, no início da noite desta segunda-feira (14), a chegada do volante Willian Arão. O atleta, que estava no Botafogo, deve se apresentar na Gávea no dia 6 de janeiro 



1.jpg Willian Arão é o terceiro reforço do Flamengo para 2016.
15/12/2015 às 13:05

O Flamengo confirma acerto com o atleta Willian Arão. O jogador chega com contrato de três anos e irá se incorporar ao elenco rubro negro no dia 6 de janeiro, data da representação da equipe, e é o terceiro reforço da equipe para 2016. O volante foi uma indicação do técnico Muricy Ramalho.

"O Arão fez uma grande temporada, chamou atenção de todos os técnicos do Brasil, sem dúvida. É um segundo volante moderno, jovem,  que infiltra, faz gol e o mais importante, o jogador escolheu atuar pelo Flamengo. Isso é fundamental, ele está vindo com muita vontade para nos ajudar", analisou o no treinado do Flamengo.

Arão iniciou sua carreira na base do Grêmio Barueri e se transferiu para o  São Paulo, onde conquistou a Copa São Paulo de Juniores de 2008. Após passagem pelo Espanyol, Willian Arão voltou ao Brasil para defender o Corinthians, clube pelo qual acumulou os títulos da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes em 2012, além do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013.

Na última temporada, o atleta atuou pelo Botafogo onde se destacou na conquista do Brasileirão da Série B com o Glorioso. No entanto, o volante entrou na Justiça trabalhista contra o ex-clube e acertou sua ida para a Gávea.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.