Publicidade
Esportes
Craque

'The Flash': gol do Remo no Naça na Taça Leão Forte da Amazônia foi mais rápido da Arena

O gol marcado por Ciro abriu o placar do jogo e entra para a história como o tento mais rápido marcado no local. Mesmo com derrota nos pênaltis, o clube paraense continua invicto no estádio  15/02/2016 às 12:02
Show 1
Após o gol, o jogador comemorou o feito com o técnico Léston Júnior
Camila Leonel Manaus (AM)

Na Arena da Amazônia, o Remo já possuía a marca de ser o time a marcar o primeiro gol do estádio, com Max Lelis na inauguração do estádio no dia 9 de março de 2014 e neste domingo (14), contra o Nacional, os paraenses conseguiram outra marca: a de gol mais rápido com o tento de Ciro, que marcou aos 47 segundos. Antes disso, o gol mais rápido da Arena era de Russo, do Rio Branco, que marcou com um minuto de jogo no dia 31 de Agosto de 2015, na Série D do Brasileiro.

O autor do gol do Remo disse que ficou feliz de ter alcançado essa marca, mas ele confessa: a cabeça está no jogo contra o Parauapebas na próxima quarta-feira (17), pelo Campeonato Paraense.

“Acho que, primeiramente, esse jogo tá pra gente - com todo o respeito - sendo como um treino, porque a gente tem um jogo muito importante quarta-feira no Campeonato Paraense, mas foi bom, foi legal, a gente conseguiu fazer esse gol e, infelizmente, eles empataram rápido”, explicou.

Por encarar o jogo como um treino, o camisa 9 do Remo disse que a partida servirá como lição para a equipe.

“Acho que a equipe deles também teve méritos. Também foi falha nossa com um longo passe que a gente deu acabou perdendo a bola, eles fizeram um gol de contra-ataque, um erro nosso, mas é isso esse jogo vai servir de lição pra sair quarta-feira (17) e fazer um bom trabalho”, finalizou.


Publicidade
Publicidade